Descubra Como Fazer uma Bota de Tricô Passo a Passo

Olá Meninas, boa tarde para todas queridas crocheteiras, estamos trabalhando muito para encontrar os melhores conteúdos de crochê para você, mas hoje a aula é de botinha de tricô. Hoje vamos te passar como você pode fazer uma bota de tricô passo a passo nesse inverno nada melhor que uma botinha para aquecer seus pezinhos ou das pessoas queridas da sua família não é mesmo, meninas?

Além de ser muito reconfortante uma boa meia grossa e uma bota linda e glamourosa. Se você quiser inovar no visual faça sua botinha de tricô tem tudo para fazer sucesso e vai ficar uma charme, e ainda garantir que seus pezinhos fiquem bem aquecidos nesse frio, ainda mais se o modelo for com lã. Enfim espero que goste muito da aula.

Abaixo veja o vídeo passo a passo para aprender a fazer sua botinha em tricô, aperte o play no vídeo:

Agora não tem desculpa pra não aquecer os seus pezinhos no frio seu e da sua família, ok? Quando tiver pronta se quiser pode enviar para nós alguma foto da sua botinha pela nossa página Amo fazer Crochê

> Quer aprender como fazer uma pantufa linda e aconchegante? Clique aqui!

Fonte: Esperanza y Ana Celia Rosas