Almofada Colorida de Crochê

Almofada colorida de crochê, passo a passo, decoração garantida na sua sala.

Você  gosta de almofada de crochê?

Utilizar almofada é uma maneira rápida e fácil  de renovar a decoração dos ambientes.

Com cores, modelos e tamanhos diferentes , as almofadas de crochê são uma das favoritas.

Para complementar a decoração e gastando pouco.

É fácil de encontrar diversos modelos de almofadas de crochê .

Também capas para almofadas para concluir a decoração.

Seja como for, há uma  infinidades de modelos de almofadas de crochê,

Por exemplo, Almofada  com flor, com listras coloridas, tipo retalhos.

Com pontos fechados e com pontos bem abertos.

Bem como o modelo redonda, quadrada.

A almofada precisa entrar em harmonia com o restante da decoração.

Almofada Colorida de Crochê

Almofada divertida, modelos alegres e com significados.

Assim como as almofadas coloridas há quem prefira as cores neutras e sóbrias.

Para uma ambiente mais elegante.

Quer deixar sua casa bem graciosa? aposte nas almofadas de crochê na decoração.

Portanto, os melhores fios para fazer as almofadas são os fios de algodão, barbante e fio de malha.

Conforme o fio que for utilizar tem que ver qual agulha correspondente não é sempre a mesma.

Uma linda almofada maior do que o normal pode servir de encosto para cadeira opte por cores mais escuras.

Sobretudo que falamos aqui, agora é hora pegar fio e agulha e trabalhar na confecção das suas próprias almofadas.

Antes de mais nada, sugiro que na hora da compra do fio peça ajuda para escolha da agulha de crochê.

Combine cores e tamanhos, gráficos e desenhos, para fazer aquela composição perfeita na decoração.

Finalmente use sua criatividade e  perca o medo de começar. bom trabalho e mão na massa.

Buscando aprender fazer artesanato em crochê? Então aproveite as vídeos aulas que escolhemos para você no nosso site amofazercroche.com e divirta-se!

Aproveite que chegou até aqui e compartilhe esse artigo com suas amigas nas suas redes sociais.

Não deixem de se inscrever no canal Amo Fazer Crochê, e compartilhar com seus amigos, não esqueça de deixar seu joinha e seu comentário, para ajudar o canal a crescer, tudo que faço é com muito amor.

Agradecemos a visita em nosso blog. Procuramos postar sempre o melhor conteúdo para você. Gostou da vídeo aula! Deixe seu comentário no canal.