Almofadas Decorativas Para Varanda

Olá hoje vamos fazer umas lindas almofadas decorativas para varanda passo a passo com pelinhos, muito fácil de fazer, vamos aprender?

Se você se inspirou e gostaria de utilizar as almofadas para transformar a decoração da sua sala, quarto ou varanda, acompanhe a seguir uma lista com dez almofadas para comprar pela internet e para todos os gostos.

Com diferentes formas, cores e estampas, as almofadas podem fazer toda a diferença na decoração, se adequando também a qualquer bolso.

Almofadas Decorativas Para Varanda Passo a Passo

MATERIAIS:

  • 1 Barroco decore amarelo ou a cor que desejar
  • 1 Barbante Euro Roma amarelo 06
  • Agulha de crochê 4 mm
  • Enchimento acrílico
  • 4 botões, tesoura, fita métrica,agulha de costura,linha para costura amarela.

Obs: vai bem pouco material sobra mais da metade.

Almofada e basicamente, uma ótima opção para quem busca uma forma de atualizar a decoração do seu lar de forma acessível.

E, para te ajudar a se inspirar, confira uma categoria de roupas e acessórios ideias diferentes para usar e abusar das almofadas decorativas em cada ambiente.

Elas ainda são capazes de fazer uma transformação instantânea no ambiente, deixando-o mais vivo, clássico, romântico ou moderno: é só escolher o tema que mais lhe agrada e espalhar almofadas na cama, poltrona, banco e sofá.

Agradecemos a sua visita em nosso blog. Procuramos postar sempre o melhor conteúdo para você. Gostou da vídeo aula! Deixe seu comentário no canal.