Blusa de Crochê Passo a Passo Fácil

Olá tudo bem? hoje vamos fazer uma Blusa de Crochê Passo a Passo Fácil, vermelha, para usar no natal, muito fácil e fresquinha agora para verão. Vamos aprender?

Encare essa atividade como algo relaxante, sem compromisso, que você vai fazer nas suas horas vagas para relaxar e “descansar a cabeça” das preocupações do dia a dia.

Também pode medir no próprio corpo, também da certo, cada grupinho deste ponto vai precisar de 11 correntinhas, então para dar certo as correntinhas você faz repetições de 11 correntinha até atingir o tamanho que vc precisa.
Obs, na minha blusa eu fiz tamanho M, mas a cava eu fiz maior com 20cm.

Blusa de Crochê Passo a Passo Fácil Especial de Natal

Tamanhos das correntinhas iniciais.

  • P: 42 cm cava 16cm
  • M: 47cm cava 18cm
  • G: 52 cm cava 20cm
  • GG: 62 cm. cava 22cm

Nem pense em perder a oportunidade de aprender mais sobre a blusa de crochê passo a passo, um artesanato tão especial e interessante.

Sua aposta pode ser alta quando falamos sobre blusas em crochê, que podem ser encontradas em inúmeros modelos aqui no blog.

Você pode, por exemplo, fazer algumas peças com detalhes ou complementos diferentes, para ver o que agrada mais aos seus clientes, para ver o que vende mais e, assim, com os dados em mãos, direcionar os seus trabalhos para um ponto específico que você queira.

E assim crochetar menos modelos de blusas, mas que vai gerar vendas garantidas com o seu púbico alvo, que vai comprar tudo o que você produz, para não ter desperdício de tempo, mão de obra e nem de materiais.

BLUSA DE CROCHE FACIL DE FAZER PASSO A PASSO