Blusa de Crochê Fácil Para Iniciantes

Olá tudo bem? Hoje meninas vamos aprender fazer uma blusa de crochê fácil para iniciantes, diferente no modo de fazer e muito fácil, vamos aprender?

Sua aposta pode ser alta quando falamos sobre blusas em crochê, que podem ser encontradas em inúmeros modelos.

Você pode, por exemplo, fazer algumas peças com detalhes ou complementos diferentes, para ver o que agrada mais aos seus clientes, para ver o que vende mais e, assim, com os dados em mãos, direcionar os seus trabalhos para um  púbico alvo.

Vídeo Aula Blusa de Crochê Fácil Para Iniciantes

  • Tamanhos das tiras.
  • P: 2 de 20cm
  • M: 2 de 23cm
  • G: 2 de 25cm
  • GG: 2 de 29cm

OBSERVAÇÕES:

Melhor é medir no próprio corpo a circunferência um pouquinho abaixo da cintura, folgadinho, dai dividir em 4 partes, dai vc vai saber o tamanho certo para fazer as duas tiras, porque principalmente o tamanho GG muda de pessoa pra pessoa.

Mas mesmo assim assim deixo acima as dicas de mediadas para cada tamanho. o comprimento fazer o necessário, eu medi a minha tira da cintura na frente, joguei por cima do ombro até a cintura nas costas, porque depois vamos fazer a barra até o comprimento desejado.

Com esse tipo de artesanato, além de você economizar bastante, e mudar o visual do ambiente do seu lar, você também pode estar fazendo para ganhar uma renda extra.

BLUSA REGATA EM CROCHE FACIL PASSO A PASSO