Blusa Manga Comprida Feminina

Publicado por Amo Fazer Crochê em

Quer aprender agora como fazer blusa manga comprida feminina de crochê com correntes passo a passo é peça básica no look, porém, pode fazer toda a diferença e virar a peça principal do visual!

Aqui você encontrará blusa básica feminina, que é queridinha para todos os tipos de ocasiões, blusas estampadas com muito estilo e aquelas que são a sensação do momento, como o Body feminino, blusa de crochê.

COSTAS obs: deixa 30cm de correntinhas o restante divide os pontos em duas partes, assim como mostro no vídeo, ou faça sem correntinhas , dai as costas fica com as mesmas medidas da frente.

Blusa Manga Comprida Feminina Passo a Passo

  • TAMANHOS frente e cava.
  • P: 42 cm cava 17cm
  • M: 46cm, cava 18 cm
  • G: 48cm, cava 20cm
  • GG: 54cm cava 22cm

Apesar de a blusa ter mangas longas, ela é toda vazada, o que permite que ela seja usada também nos dias de verão, com uma regata por baixo. A agulha utilizada para fazer o crochê e a de 2,5mm e também é necessária uma agulha de tapeçaria para finalizar.

Trabalhos manuais, como o crochê, podem funcionar como uma terapia. Além desta função, também pode ser uma alternativa para ter roupas personalizadas e também economizar na hora de adquirir uma blusa de crochê. Veja abaixo vídeo com tutorial que ensina  a fazer um modelo de blusas de crochê para incrementar seus looks.

Como Fazer Blusa Crochê Manga Longa Robby


Amo Fazer Crochê

Somos um Blog de artesanato que postamos vídeo aulas ensinando como fazer vários trabalhos em crochê.