Blusa Manga Morcego Passo a Passo

Olá tudo bem? hoje vamos fazer uma blusa manga morcego em crochê, ficou linda e muito gostosa de usar. Bora fazer essa peça.

  • MATERIAIS:
  • 4 Novelos de Anne brilho ( cor da sua preferência)
  • Agulha para crochê 1,75 mm
  • Fita métrica agulha de tapeçaria para costurar marcadores de pontos

Você pode usar uma blusa que você já tenha, para tirar as medidas iniciais e medidas da cava, sendo que este modelo, você pode deixar a cava , maior do que o normal.

Blusa Manga Morcego Em Crochê Passo a Passo

TAMANHOS: Para correntinha inicial, (OBS: é feita duas partes iguais , frente e costas) P: 40 cm, cava 18 cm M: 46 cm, cava 19 cm G: 52 cm, cava 19 a 20 cm GG: 58 a 60 cm, Cava 20 a 22 cm.

Vídeo Aula Blusa De Crochê

Uma blusinha fresquinha e confortável, não é recomendamos para quem tem muito seio ou é de baixa estatura.

Eis a famosa blusa em tom bege com mangas morcego.  Esta peça é muito comentada na internet e muitas amigas já me pediram a vídeo aula,  por isso fiz . É realmente bonita e confortável.

Nesta postagem você vai acompanhar mais um modelo de blusa feita em crochê para você se inspirar. Você também verá vídeos interessantes que separamos especialmente para você que gosta de fazer crochê e gostaria de acompanhar o passo a passo.

Ciganinha, blusas de manga longa, blusas de crochê, tomara que caia e muito mais você vai encontrar neste blog categoria blusa . Confira e aproveite!

Gola de Crochê Infinito Para Iniciantes Passo a Passo