Bolsa de Crochê Passo a Passo Para Iniciantes

Olá! Hoje eu trago para você uma bolsa verão tiracolo de crochê com fio de malha passo a passo, iniciantes vamos aprender?

Ela é uma verdadeira elegância! A bolsa é um acessório dos sonhos para muitas mulheres que querem usar uma peça delicada, exclusiva e muito fashion.

Seja usada em ocasiões sociais ou casuais, você consegue sempre adequar um modelo ao seu look. Veja essa vídeo aula belíssima!

Bolsa de Crochê Passo a Passo Para Iniciantes

Entre os vários modelos em bolsas femininas, uma opção bastante versátil é a bolsa saco, e nesse caso o modelo é no estilo de fio de malha, trazendo uma característica artesanal e uma tendência para esse acessório.

Os modelos de bolsa saco em fio de malha tem muitas versões variadas cores e que trazem alça trançada com parte em corrente, dando um toque ainda mais estiloso para o acessório.

As bolsas nas cores neutras combinam com diferentes propostas de looks, podendo ser uma inspiração para usar tanto de dia, quanto de noite, uma vez que a corrente deixa a peça ainda mais estilosa para os looks noturnos.