Bolsa de Crochê com Fio de Malha Para Iniciantes

Ola meninas! Bolsa de crochê com fio de malha para iniciantes passo a passo com essa vídeo aula que vai te ensinar fazer essa peça maravilhosa.

Em um mundo onde o moda fashion tem sido cada vez mais repensado e o artesanato têm adquirido seu espaço, as bolsas de crochê ganham o coração de muitas mulheres.

Seu estilo que une o rústico com o delicado é capaz de produzir combinações incríveis.

Hoje eu trago pra vocês, uma bolsa em crochê com fio de malha, muito fácil de fazer, eu usei um cone de fio de malha da marca tapeteco e agulha para crochê nº9.

Bolsa de Crochê com Fio de Malha Para Iniciantes

Os trabalhos artesanais em looks do seu dia a dia tem a capacidade de deixá-los mais ricos e doces, e uma ótima maneira de fazer isso é com o crochê, que pode ser usado em acessórios delicados, como bolsas e mochilas, tendência que está com tudo na moda.

Apesar de terem espaço em qualquer estação do ano, as bolsas de crochê combinam muito bem com o verão. Podendo assim ganhar mais cores e formatos nos dias mais quentes.

Você pode investir no trabalho para complementar uma bolsa com outro material, como as de palha, ou optar por usar uma bolsa feita 100% em crochê. Elas tem a tendência de ficarem lindas das duas maneiras.

E nada de achar que o crochê tem cara de peça de vovó, entendeu? A tendencia e mais clássica e fofa dessa técnica é muito bem-vinda para deixar seu look para seu dia diferente e criar um contraste legal entre eles.

Aprenda Como Colocar Forro na sua Bolsa em Crochê

Créditos: Elaine

Canal do Youtube – Elaine Pura Arte

Página Facebook da Elaine

Perfil do Twitter

Email: Elainevendas@ymail.com

Bolsa artesanal em palha de carnaúba