Como Fazer Bolsa de Jeans com Crochê

Como fazer bolsa de jeans com crochê para uso geral em crochê forrada e decorada com Jeans reciclado, e contas coloridas de tereré.

Passo a passo completo dos motivos de crochê e instrução para fazer o forro em Jeans reciclado. Use sua imaginação e voe alto.

Neste passo a passo , utilizei barbante cru 100% algodão número 4, e agulha para crochê número três.

O crochê é um trabalho 100% artesanal, sua técnica milenar é utilizada em todas as camadas da nossa sociedade; no mundo todo se faz o uso de crochê nas mais diversas peças, tanto para decoração de casas, escritórios, como em peças de vestuário e acessórios.

Bolsa de Jeans com Crochê Passo a Passo

A tendência do estilo DIY faça você mesmo é cada vez mais evitar o desperdício reciclando, por isso a bolsa jeans tem sua forma artesanal de ser feita com aquele jeans velho ou aquele jeans que você não usa mais.

Usando sua saia, seu short ou sua calça em jeans você cria, portanto, modelos incríveis de bolsas para serem usadas ocasionalmente ou no dia a dia.

Além da sua utilidade, é uma peça artesanal maravilhosa e preciosa nos visuais, porque combina com quase tudo e atende às expectativas, sendo durável e muito linda.

A quantidade de modelos possíveis com o jeans é imensa tanto quanto os feitos com qualquer outro tecido. Gostou do nosso passo a passo, agora é só customizar a sua bolsa. 

Uma peça moderna, fácil de fazer e com alto potencial de vendas! Essa é a proposta da bolsa de crochê, confeccionada com um Jeans que não está mais em uso.

Claro! Vou te mostrar algumas opções de tutoriais em crochê para fazer uma bolsa de jeans passo a passo. Escolha o que mais te agrada:

  1. Bolsa de Crochê com Fio Jeans | Passo a Passo:
  2. Bolsa Jeans em Crochê Tecida em Ponto Baixo:
  3. Bolsa de Crochê – Passo a Passo:

Espero que encontre o tutorial perfeito para criar sua bolsa de jeans em crochê! 🌸

Porquanto buscando aprender fazer artesanato em crochê? Aproveite as vídeos aulas que escolhemos para você no nosso site amofazercroche.com e divirta-se!

Logo abaixo mais algumas vídeo aulas em crochê é só clicar.