Bolsa Manuela de Crochê Ponto Bolha

Publicado por Amo Fazer Crochê em

Bolsa Manuela de crochê ponto bolha passo a passo, confeccionada pela nossa parceira, ponto bolha de crochê é tendência nas passarelas.

Em cores bem agradáveis, que combinam bem em qualquer ocasião e estilo.

As bolsas em crochê são um acessório dos sonhos de muitas mulheres, que gostam de peças delicadas e exclusivas.

Seja para ocasiões especiais, sociais ou casuais, você consegue montar seu look fashion, com combinações com seu estilo.

Existem muitos modelos e padrões, assim como as bolsas de crochê quadradas, esse modelo é uma opção elegante e sofisticada.

Como Fazer Bolsa Manuela de Crochê Ponto Bolha

Por exemplo, o modelo retangular, é mais versátil , ou seja, podendo compor um look despretensioso ou praiano.

Assim como o modelo de bolsa redonda, é uma opção muito moderna e cheia de estilo, para um look descolado.

Além disso tem as bolsas de crochê oval, opção perfeita para quem gosta de espaço, para carregar muitas coisas.

Em outras palavras é preciso escolher o modelo que mais combina com você e com a ocasião.

Alça longa nas bolsas em crochê, deixa você com as mãos livres, com mais liberdade para seus movimentos, aposte nessa ideia e crie diversos modelos e padrões diferentes.

Para diversas combinações, use a sua criatividade e já começa hoje mesmos a fazer os seus próprios acessórios, conforme o seu estilo que mais combina com você.

Somente querer e ter boa vontade, fios e agulha, use a imaginação e veja o que você foi capaz de fazer, depois nos conte se te  ajudamos ou não.


Amo Fazer Crochê

Somos um Blog de artesanato que postamos vídeo aulas ensinando como fazer vários trabalhos em crochê.