Bolsa Saco Fio de Malha Passo a Passo

Como fazer bolsa saco fio de malha passo a passo em um vídeo aula maravilhosa com uma de nossas parceiras Elaine.

Estas bolsas de crochê de fio de malha chamam a atenção por ser diferente do que estamos acostumadas felizmente tenho o passo a passo para você.

Hoje trago pra vocês, uma bolsa em crochê, com fio de malha, vamos aprender ?

Como Fazer Bolsa Saco Fio de Malha Passo a Passo

E você já percebeu que o fio de malha caiu no gosto de todo mundo?

O artesanato em crochê tem se reinventado bastante nos últimos ano. Novos tipos de fios, agulhas ergonômicas e de materiais novos estão em alta, assim como peças mais ousadas com experimentações e liberdade de criação.

Um dos materiais que tem ganhado cada vez mais espaço é o fio de malha. Ele possui uma cartela de cores cada vez maior, incluindo fios estampados, mesclado e até metalizados, e também pode ser feito em casa, com roupas de malha antigas. Importante lembrar que ele é um material 100% reciclado!

Conhecido também pela sua resistência, ele é ideal para fazer bolsas, mochilas e sacolas e aqui nesse post você vai ver várias inspirações e aprender como fazer bolsa de fio de malha para você mesma ou até vender.