Capa de Galão de Água de Crochê Passo a Passo

Nesta vídeo aula você vaia aprender a fazer essa linda capa de galão de água de crochê passo a passo fácil e simples. Para fechar muitas encomendas, antes de tudo seu crochê tem que ser o mais profissional possível, certo?

Para fechar muitas encomendas, antes de tudo seu crochê tem que ser o mais profissional possível, certo?

Vídeo Aula Capa de Galão de Água de Crochê Passo a Passo

Lista de Materiais:

  • Linha Rayza Grossa na cor Lilás
  • Linha Rayza Grossa na cor branca ou o fio Anne
  • Agulha para crochê 2,0 mm

Você gosta de crochê? Veja aqui logo acima uma aula em vídeo de como fazer uma linda capa para galão de água usando a técnica de crochê! É comum utilizar galão de água na cozinha ou até mesmo em escritórios e para tornar esse objeto harmonioso com a decoração a melhor opção é utilizando uma capa feita de crochê.

O artesanato de crochê é antiga e uma das mais utilizadas para criar peças decorativas, principalmente para objetos decorativo.

Os modelos de capa para galão podem variar de acordo com o resultado que se espera. Nesse modelo além dos detalhes finais ele é elaborado com uma linda flor toda feita de crochê. Quem entende o básico de crochê, sabe que os gráficos funcionam como um guia, para levar o artesão até o caminho final dessa arte.