Casaco de Crochê Passo a Passo

Hoje venho mostrar a vídeo aula como fazer casaco de crochê redondo passo a passo da amiga Elane Pura Arte. Convido também a você se inscrever em seu canal pois ela ensina a fazer variadas …

Sugestões de Presentes, trabalhos em crochê e dicas para a mulher atual,que trabalha, cuida da casa,da família e ainda tem tempo para fazer crochê.

Com esse tipo de artesanato, além de você economizar bastante, e mudar o visual do ambiente do seu lar, você também pode estar fazendo para ganhar uma renda extra. Olá hoje vou fazer uma peça circular em crochê, com capuz, vamos aprender?

Casaco de Crochê Redondo Passo a Passo

Que tal aprender a fazer um casaco de crochê em casa? Aprenda a fazer mais modelos de casaco com os tutoriais que postamos no nosso blog para você. São vídeos com passo a passo e dicas de materiais para serem usados. Confira:

O artesanato, além de nos inspirar ele da asas a nossa imaginação e criatividade, faz parte da cultura de um povo. Saber fazer algo com as próprias mãos é uma habilidade tão interessante quanto rara hoje em dia, sem mencionar os efeitos relaxantes e terapêuticos!

Quem não se lembra da vovó, da mamãe, da titia, da vizinha sentada em algum lugar da casa ‘fuxicando’, fazendo crochê, ponto cruz e acima de tudo, jogando conversa fora?

Para aqueles, e principalmente aquelas, que sempre tiveram interesse em aprender artesanato em crochê, mas nunca tiveram tempo de fazer aulas presenciais, esta é uma ótima oportunidade para começar a desenvolver tal ofício. E o melhor de tudo: no aconchego do seu lar!

Agradecemos a sua visita em nosso blog. Procuramos postar sempre o melhor conteúdo para você. Gostou da vídeo aula! Deixe seu comentário no canal.