Como Fazer Flor de Crochê Enrolada

Aprenda como fazer flor de crochê enrolada passo a passo em uma aula com nossa amiga Elaine Pura Arte ela ensina com muito amor.

E outra ideia bem bacana é aproveitar as flores para fazer passadeiras, panos de pratos e outros itens que caem super bem na sua cozinha ou sala.

Sua flor de crochê não precisa ficar em casa, enfeitando. Você pode utilizá-la no jardim, para dar um contraste com a paisagem de fora.

Como Fazer Flor de Crochê Enrolada Passo a Passo

Para fazer uma flor de crochê enrolada você vai precisar de alguns materiais simples e muita paciência caso não tenha habilidade ainda.  Você poderá variar o tipo de linha para obter um resultado diferente e isso pode ser uma experiência muito gratificante.

Muitas pessoas são apaixonadas em crochê e fazer uma flor como essa pode ser uma tarefa bem simples, principalmente para quem está iniciando com esse tipo de artesanato.

Para fazer essa flor o material é o básico, vão ser utilizados apenas os novelos de linha de cor da sua preferência e uma agulha de crochê.

Esse tipo de flor é uma das mais comuns para quem deseja começar a fazer crochê, elas são bem fechadinhas. Uma dica especial para fazer esta flor: Utilize preferencialmente fios com espessura média.

Existem diversos outros modelos de flor, essa é um lindo mimo, você poderá produzir lindos caminhos de mesa, colocar como aplique em peças de outros materiais,  jogos de banheiro ou cozinha entre muitas outras possibilidades.

Vídeo Como Fazer Flor de Crochê Para Tapete Barbante Passo a Passo

Aqui você pode fazer varias peças de crochê