Cropped em Squares de Crochê

Cropped em squares de crochê, versátil, fácil e rápido, utiliza poucos materiais, veja o passo a passo no vídeo abaixo.

O cropped de crochê é um item versátil e cheio de estilo, dá ao look um tom mais personalizado produzido de forma natural.

Cropped em Squares de Crochê Passo a Passo

Mas se você pode fugir dessa vibe delicada com acessórios e atitude, esbanje sua criatividade.

Crie looks com  peças de crochê, são versáteis e ficam incríveis em composições modernas.

Os conjuntinhos de cropped e short estão muito em alta.

Enfim  você pode escolher algo mais confortável para completar o seu look, conforto é a palavra chave.

Mas não tenha medo de se jogar em peças ousadas,

Afinal o caimento da peça, faz toda a diferença para o seu conforto e elegância.

Cropped de crochê square, é fácil e prático de tecer, veja o passo a passo .

Ou seja,  Square  de crochê é o termo inglês,  é os famosos quadradinhos da vovó, ele tem conquistado espaço no universo da moda.

O cropped de crochê é uma peça para curtir um dia ensolarado, ou aproveitar um dia quente em casa.

A versatilidade dessa peça a torna perfeita para o dia e noite, também fica elegante para montar um look de trabalho.

Por exemplo o cropped de crochê com saia midi o look fica mais formal,

Por fim, ele pode ser usado como biquíni para arrasar na produção de praia.

Agradecemos a sua visita em nosso blog. Procuramos postar sempre o melhor conteúdo para você. Gostou da vídeo aula! Deixe seu comentário no canal.