Luvas Femininas Com Dedos de Fora Passo a Passo

Olá meninas hoje eu trago para vocês luvas femininas com dedos de fora em crochê em uma aula passo a passo, vamos aprender?

Hoje chegou a vez dessas lindas luvas em crochê que deixam os dedinhos de fora. Eu as acho muito práticas, aquecem nossas mãos e deixam os dedos livres para nossos trabalhos manuais.

É um modelo bem elaborado e estruturado, pena que não consegui umas mãos como modelo para fotografá-las com as luvas kkk.

Luvas Femininas Com Dedos de Fora Passo a Passo

Luvas de inverno femininas de lã quente com capa de luva Pixnor (cinza)

  • Leve para carregar. Muito macio e confortável ao toque.
  • As luvas sem dedos de malha permitem se mover livremente e facilmente. Lavável à mão. Para facilitar a secagem ao ar.
  • Com a capa de luva pode efetivamente manter seus dedos aquecidos durante clima frio e frio
  • Cor: Cinza. Material: lã, algodão. Tamanho: aprox. 17 x 12 x 1 cm (C x L x A).
  • Observação: Devido às diferenças entre diferentes monitores e medidas manuais, as imagens podem não refletir a cor e o tamanho extremamente precisos do item. Considere uma pequena diferença nessas informações.

Vídeo Passo a Passo Luvas de Crochê Meio Dedo

Nada como ficar quentinha e sempre na moda com lindas luvas em crochê que nos mesmo podemos confeccionar não é mesmo? Além de sair mais barato, a escolha da cor, modelo e pontos, será de nosso gosto, para isso desta vez trouxemos uma linda luva sem dedos. Para que nossas mãos neste inverno possam ficar bem aquecidas.

Este modelo de luva em artesanato feita em crochê poderá ser usada em várias atividades e funções do seu dia a dia, deixará sua mão quentinha dando a você uma flexibilidade muito grande, para que utilizando ela não atrapalhe você durante seu trabalho, será perfeita e confortável.

Quem estuda a noite vai ficar bem contente com esta luva sem dedos, ficará aquecida e utilizará os dedos com conforte e segurança na hora de segurar os lápis e caneta.

O inverno chegou, pense que existem inúmeras idéias de peças em crochê feito com lãs, então, aproveitem todas elas para que você possa não só utilizar para uso pessoal como, também para que possamos comercializar e acrescentar nossos rendimentos para uma vida melhor.

O crochê é um artesanato muito gostoso de fazer, não somente para nós mesmo, também para acrescentar nosso rendimento, como uma forma de passar o tempo, trazendo para nós satisfação e prazer.

Luvas femininas com dedos de fora passo a passo

Luvas femininas com dedos de fora são um acessório muito charmoso e podem ser usadas em diversas ocasiões. Além de serem muito bonitas, elas também são muito práticas, pois permitem que as mãos fiquem aquecidas, mas sem perder a mobilidade.

Para fazer luvas femininas com dedos de fora, você vai precisar de:

  • Fio de lã de sua preferência
  • Agulha de crochê
  • Tesoura

Passo a passo:

  1. Faça uma base em crochê para os dedos. Para isso, você pode usar um ponto baixo ou ponto alto, de acordo com a sua preferência.
  2. Una as pontas da base para formar um círculo.
  3. Faça uma carreira de pontos baixos em volta do círculo.
  4. No próximo passo, você vai fazer o aumento para os dedos. Para isso, você vai fazer um ponto baixo, um ponto alto, um ponto baixo e um ponto alto, repetindo esse padrão até o final da carreira.
  5. Faça mais uma carreira de pontos baixos.
  6. Repita o passo 4 até que os dedos estejam do tamanho desejado.
  7. Feche a carreira com um ponto baixíssimo.
  8. Faça uma carreira de pontos baixos em volta da luva, para dar acabamento.
  9. Corte o fio e faça um nó para terminar.

Dicas:

  • Se você quer que a luva fique mais fofinha, você pode usar um fio de lã mais grosso.
  • Você também pode adicionar detalhes à luva, como franjas ou botões.
  • Se você quiser fazer uma luva mais comprida, você pode continuar fazendo carreiras de pontos baixos até o comprimento desejado.

Espero que você tenha gostado deste tutorial!

Buscando aprender a fazer artesanato em crochê? Então aproveite as aulas em vídeo que escolhemos para você no nosso site amofazercroche.com e divirta-se!

Logo abaixo mais algumas vídeo aulas em crochê é só clicar.