Mini Flores de Crochê Para Aplicações

A dica é aplicar uma ou mais das mini flores de crochê, conforme o tamanho ou o que espera da decoração, tiara, vestido, blusinhas, etc…

Delicadas e muito fácil de fazer, esta mini flor de crochê dá um toque especial para aplicação nos seus trabalhos de crochê.

Podemos ainda fazer mini flor de cores diferentes e montar um arranjo lindíssimo e mimoso em roupas, chalés, bolsas, enxovais em geral, almofadas e muito mais.

Mini Flores de Crochê Para Aplique Passo a Passo

hoje eu trouxe para vocês um passo a passo, de mini flores, conforme a espessura do fio e agulha, altera o tamanho, também pode alterar a quantidade de pétalas, se for para tapetes o ideal é que seja com 8 pétalas. Vamos aprender?

A mais linda das flores

A dica é usar a imaginação e personalizar seu trabalho. Confira abaixo o passo a passo de como fazer mini flor  para decorar peças em geral.

O crochê, além de permitir criar peças maravilhosas de todos os tipos, também serve para fazer pequenas pecinhas que podem estar aplicadas em vários outros lugares, como bolsas, roupas, tapetes e etc.

Uma das peças mais procuradas são as flores, que além de terem modelos super fáceis, são muito versáteis e podem ser usadas em vários trabalhos.

Flor de Crochê Passo a Passo Fácil