Naninha de Croche Urso

No vídeo de hoje vamos aprender a fazer a primeira parte de uma naninha de croche urso, nesta primeira parte faremos a cabecinha e os bracinhos do ursinho, tentei fazer o mais detalhado possível para que a aula seja útil para todos os níveis, seja você inciante ou não, para fazer a mantinha e aprender como aplica-las você terá o vídeo já está disponível logo abaixo desse.

Peças de crochê envolvem a maciez da linha na união com os pontos e todo o afeto de quem as faz. Talvez seja por isso que quase ninguém resiste a um artesanato de crochê. Pode ser uma colcha, um sapatinho de bebê, roupas e até peças de decoração, tudo traz aquela sensação gostosa de aconchego. E com essa mantinha do apego não é diferente. A criança que recebe esse ursinho não desgruda mais dele! Também, com tanta fofura, é impossível ficar longe.

Se você quer agradar o seu bebê, presentear alguém ou até ganhar uma renda extra, comece a fazer hoje mesmo essa mantinha! Além de linda, ela é muito versátil, serve para meninos e meninas, bastando apenas trocar as cores da linha, e pode ser usada como mantinha do apego ou naninha. Confira o passo a passo e veja como é fácil de fazer.

Naninha de Croche Urso Vídeo Aula

Naninha de Croche – Segunda Parte

Essa é a segunda parte da naninha, a parte do paninho. A primeira parte, ensina a fazer a cabeça e os bracinhos (amigurumi) você vai amar essa peça.

Existem outros tipos de naninha também, como aqueles que possuem um tecidinho e uma cabeça de bichinho, que pode ser um cachorrinho, ursinho, uma princesa, gatinho ou o que você decidir que será ideal fazer. Então separei um naninha fofíssimo de cachorrinho para quem quiser fazer diferente do meu e se inspirar com tantas opções.