Como Fazer Porta Moedas de Crochê

Olá pessoal, Nessa aula de hoje vamos confeccionar esse porta moedas de crochê, super prático, rápido e muito fácil de ser feito. Espero que vocês gostem.

Seja para si ou como presente de aniversário, um porta moedas é sempre um complemento de bastante utilidade.

Se gosta de peças diferentes e artesanais, de seguida mostramos-lhe como fazer um porta moedas de crochê bastante original.

O porta moedas é um acessório muito das antigas mas ainda muito útil, ou melhor, indispensável.

Como Fazer Porta Moedas de Crochê Passo a Passo

Bolsa de crochê ou porta-níquéis

As moedinhas sempre nos salvam na hora aga, por isso, é sempre bom carregá-las e, de preferência, num porta moedas. Na hora da emergência fica fácil de encontrar. Melhor ainda se for bem chamativa.

Os porta-moedas (também chamados de porta-níquéis) feitos por você podem ser simples e práticos de fazer. Afinal, é bom demais você escolher como será aquele objeto que você vai usar no dia-a-dia.

Normalmente os porta-níquéis são feitos com tecidos coloridos e com enfeites. Esses detalhes servem para dar um toque diferente e especial como, por exemplo, alguns são bordados.

Para você que não sabe fazer crochê, mas que gostaria muito de aprender, não se preocupe vamos lhe dar total acesso para você aprender como é fácil fazer com nossas vídeo aulas, pois ninguém nasceu sabendo não é mesmo.