Como Fazer Porta Moedas de Crochê

Publicado por Amo Fazer Crochê em

Olá pessoal, Nessa aula de hoje vamos confeccionar esse porta moedas de crochê, super prático, rápido e muito fácil de ser feito. Espero que vocês gostem.

Seja para si ou como presente de aniversário, um porta moedas é sempre um complemento de bastante utilidade.

Se gosta de peças diferentes e artesanais, de seguida mostramos-lhe como fazer um porta moedas de crochê bastante original.

O porta moedas é um acessório muito das antigas mas ainda muito útil, ou melhor, indispensável.

Como Fazer Porta Moedas de Crochê Passo a Passo

https://www.youtube.com/watch?v=pwEyvFrtmiA

Bolsa de crochê ou porta-níquéis

As moedinhas sempre nos salvam na hora aga, por isso, é sempre bom carregá-las e, de preferência, num porta moedas. Na hora da emergência fica fácil de encontrar. Melhor ainda se for bem chamativa.

Os porta-moedas (também chamados de porta-níquéis) feitos por você podem ser simples e práticos de fazer. Afinal, é bom demais você escolher como será aquele objeto que você vai usar no dia-a-dia.

Normalmente os porta-níquéis são feitos com tecidos coloridos e com enfeites. Esses detalhes servem para dar um toque diferente e especial como, por exemplo, alguns são bordados.

Como fazer bolsa de crochê com forro passo a passo

Para você que não sabe fazer crochê, mas que gostaria muito de aprender, não se preocupe vamos lhe dar total acesso para você aprender como é fácil fazer com nossas vídeo aulas, pois ninguém nasceu sabendo não é mesmo.


Amo Fazer Crochê

Somos um Blog de artesanato que postamos vídeo aulas ensinando como fazer vários trabalhos em crochê.