Regata Feminina Crochê Vídeo Aulas

Olá meninas, nos vídeo de hoje vamos te ensinar a fazer  regata feminina crochê em passo a passo, é um arraso meninas, aproveitando as linhas.

Essa peça no verão pode alavancar muito suas vendas e no período mais quente do amo vai fazer sucesso então prepare-se aprenda a fazer para depois no futuro apresentar para suas clientes e receber muitas encomendas, você pode fazer em cores diferentes do sugerido o que postamos é apenas um norte para todas, ok?

Depois de pronta essas peças vão ficar incrível de linda! Vamos a vídeo aulas?

Como Fazer Regata Feminina Crochê

Delicadeza para dias de verão e beleza para seu visual. Esta regata produzida artesanalmente em crochê é rica em detalhes, sutil detalhe para quem ama artesanato.

Regata em croche carnaval

Hoje meninas vamos te ensinar como fazer uma blusa regata de crochê passo a passo, com essa vídeo aula espero que gostem, vamos aprender?

As medidas são das correntinhas iniciais, mas tem que deixar os pontos múltiplos de 9 + 1. também pode medir a correntinha no próprio corpo, também da certo, o comprimento faça o necessário ou o que desejar.

Blusa Regata Passo a Passo

Se você tem habilidades com as agulhas de crochê, aproveite a vídeo aula blusa regata de crochê passo a passo com Maria de Fátima uma de nossas parceiras.

Assim, você pode criar suas próprias peças e até ganhar um dinheiro extra com a venda das roupas de crochê.

Algumas pessoas têm curiosidade de aprender a fazer essa técnica. Pensando nisso, selecionamos este vídeo para você aprender como fazer regata de crochê em casa. Confira!

Vídeo Aula Blusa Regata Passo a Passo

Como fazer leque de crochê passo a passo para uso pessoal e ou decoração de casa, super fácil todas as informações estão no blog.