Retro Vintage Croche Passo a Passo

Olá pessoal retro vintage croche passo a passo, vamos fazer um conjunto completo de toalhas para serviço de chá ou café, bora aprender!!!

O conjunto contém, porta copo ou caneca, toalhinha de xícara, porta bule e anel para guardanapo, um luxo em estilo retro. O material usado foi o barbante número três (3) colorido, mas você pode utilizar qualquer fio de sua preferência.

 A agulha para crochê deve ser correspondente ao fio utilizado. Para não perder as demais aulas, se inscreva no canal e clique no sininho para receber as atualizações .

O crochê é um trabalho 100% artesanal, sua técnica milenar é utilizada em todas as camadas da nossa sociedade, no mundo todo se faz o uso de crochê nas mais diversas peças, tanto para decoração de casas, escritórios, como em peças de vestuário e acessórios, crochê tá on.

Como Fazer Retro Vintage Croche Passo a Passo

Conheça as playlists do canal, não esqueça de se inscrever e clicar no sininho para receber as atualizações.

Barrado de Crochê Para Pano de Prato

Alguns itens são capazes de modificar qualquer ambiente por completo. O artesanato é um deles. Quando falamos da moda vintage, vem logo à cabeça aquelas peças nostálgicas, com carinha da casa da vovó e com inúmeras referências dos anos 50, 60 e 70.

Hoje vamos mostrar tudo sobre o artesanato retro, que ressurge como um ícone decorativo cheio de charme e que pode ser investido em inúmeros cômodos, cozinha.

Que tal conhecer mais sobre a decoração com artesanato retro e transformar a sua sala, seu quarto ou hall de entrada? Existem muitas opções interessantes no mercado atual para você escolher e deixar qualquer ambiente incrível. Acompanhe e tire suas dúvidas!

Bom, você pode ver que ter um artesanato bonito em casa representa um investimento. Às vezes você pode encontrar boas promoções, mas no geral os modelos de boa qualidade demandam um custo mais alto mesmo. Tanto é que os artesanato são considerados os itens têxteis decorativos mais caros de uma casa.

No entanto, ressaltamos que a escolha por um artesanato que seja de seu gosto e que combine com aquilo que você deseja para sua casa pode ser excelente. É um investimento e tanto, que poderá durar por muitos e muitos anos. Pense nisso!