Saída de Praia de Crochê Passo a Passo

Hoje vamos aprender como fazer saída de praia de crochê passo a passo que também pode ser usada como vestido, lindo e fácil.

Imagine que o seu chefe resolver te conceder as tão esperadas férias, numa linda praia, distante de todos os problemas e correria do dia a dia.

Mas, antes de começar a se imaginar desfrutando desse total momento de bem estar, com tantos dias de praia, você vai ter que se preocupar com quais biquínis vai levar na viagem, além de se preocupar com as cangas.

Saída de Praia de Crochê Passo a Passo

tamanhos: Inicio pela cintura.

P 40cm
M 43 cm
G 54 cm
GG 64cm

Obs: altura até inicio do decote, comprimento sai e manga, isso fica a critério de cada um, os centímetros mede-se a correntinha inicial.

O verão está com tudo! E, assim como as temperaturas, praias e piscinas de todas as regiões do país estão em alta! A estação é uma ótima chance para o artesanato de crochê.

Coloque em prática toda a criatividade em moda praia, por meio da confecção de biquínis e saídas de praia com fios especiais.

Usando looks criativos você vai arrasar nas areias e clubes de todo o Brasil!

Não é só de biquínis, toalhas e cangas que o verão é feito, não é mesmo? No ano passado, a estação foi dos biquínis em crochê.

Encare essa atividade como algo relaxante, sem compromisso, que você vai fazer nas suas horas vagas para relaxar e “descansar a cabeça” das preocupações do dia a dia.

VESTIDO EM CROCHE CHOCOLATE