Saída de Praia de Crochê Passo a Passo

Tutorial de como fazer canga saída de praia de crochê passo a passo é uma ótima peça para as iniciantes, já que, por ser feita com rede de ponto alto, tem fácil execução.

Olá Galerinha do Crochê!!! Tudo bem com vocês? Que tal aproveitar o verão é produzir essa maravilhosa canga ou saída de praia em Crochê? Bora aproveitar que a peça é super rápida e desfilar na praia ou piscina.

O nome dessa peça é em homenagem a uma das minhas primeiras seguidoras e amiga Celi Bianchi, que aceitou o desafio de confeccionar uma peça do canal e ter o nome em uma de minhas peças.

Canga Saída de Praia de Crochê Passo a Passo

A canga de praia de crochê é uma peça muito versátil. Isso acontece pois ela é fresquinha e pode ser encontrada em uma grande variedade de modelos.

Algumas tem  modelos que são longas e outras curtas. Há modelos mais abertos e outros mais fechados. Sem contar que enquanto algumas das opções são simples, outras são mais sofisticadas.

Agradecemos a visita em nosso blog. Procuramos postar sempre o melhor conteúdo para você. Gostou da vídeo aula! Deixe seu comentário no canal.