Sapatilha Adulto de Crochê

Publicado por Amo Fazer Crochê em

Olá ! tudo bem? espero que sim , hoje eu trouxe uma sapatilha adulto de crochê passo a passo, vamos aprender? Divulgue os nossos trabalhos.

Encontre um novo sentido para a seu artesanato confeccionando sapatilha de crochê, um artesanato muito interessante.

As novidades são o combustível para vida, e você deve sempre buscar novidade para os seus dias, independentemente de que tipo de novidade seja e para qual setor de sua vida seja.

Se você ainda não tem experiência com artesanatos e trabalhos manuais em geral, pode começar por criar alguma pecinha, como a sapatilhas em crochê, por exemplo.

Com essa vídeo aula você já vai ter noção como é prazeroso fazer artesanatos, e como pode ser lucrativo, se você vender artesanatos.

Sapatilha Adulto de Crochê Passo a Passo

Deixe a sua vida com um novo sentido desenvolvendo sapatilha adulto de crochê, seja para alguém da sua casa ou para vender e fazer o maior sucesso.

Da para escolher as cores, confeccionando assim sapatilhas coloridas, de um cor só, mescladas, ou listradas é só usar a sua criatividade.

Com a mesma técnica do crochê, podemos criar lindos modelos de pantufas e meias em crochê, essas peças são maravilhosas no frio do inverno.

Você pode fazer com sola de chinelo de borracha e conseguir criar uma sapatilha em crochê, e uma sapatilha para adulto, se você quiser.

Comece fazendo furos na sola do chinelo antes de começar a fazer o crochê. Com um ferro fino com ponta fura a borracha perfeitamente. Depois basta fazer um caseado ao redor de toda a sola e subir com o crochê.

Aquecem os seus pês e são charmosos, assim são as sapatinhas de crochê para adultos. Ótimos e excelentes para usar em ambientes secos onde queremos aquecer os pés sem perder a mobilidade.

As sapatilhas para adulto em crochê podem possuir palmilhas e ainda serem forradas com tecido, se o ponto do crochê for muito vazado.


Amo Fazer Crochê

Somos um Blog de artesanato que postamos vídeo aulas ensinando como fazer vários trabalhos em crochê.