Sapatinhos de Crochê Princesa Rosa Passo a Passo

Vamos começar a nossa aula? Aprenda a confeccionar estes lindos sapatinhos de crochê! Com essa vídeo aula de crochê você pode fazer lindos sapatinhos.

Iniciamos fazendo 15 correntinhas laçada na agulha, quanto uma duas três quatro e na quinta correntinha nós vamos trabalhar um ponto alto, e se o fazendo um ponto alto para cada correntinha da carreira de base até chegar à última correntinha.

Quando chegar a última corrente eu vou fazer acurvinha a primeira da sua linha do nosso sapatinho cheguei aqui na última correntinha da minha carreira tem um ponto alto vou fazer mas sete pontos altos dentro dessa última correntinha formando a curvinha da solinha.

Sapatinhos de Crochê Vídeo Aula Passo a Passo

Por ser maleável, o crochê não aperta, não incomoda ou machuca o bebê / recém nascido. Por isso, é um dos materiais mais indicados e procurados pelas mamães que prezam pelo seu conforto e segurança.

O sapatinho de bebê de crochê, por exemplo, é uma unanimidade por unir bem-estar e beleza. Além disso, é atemporal, um clássico que nunca sai de moda.

Hoje é possível encontrar inúmeros modelos em virtude da influência da mídia, tendências de moda e diversidade de pontos distintos.

Dentre os prediletos estão os inspirados nos calçados adultos como rasteirinha, mocassim, sandália crocs, sapatilha, espadrille, bota e tênis esportivos.

Temos uma categoria só de sapatinhos com muitas outras aulas para te ajudar confeccionar um lindo e fofo sapatinho