Suéter Feminino de Crochê Tutorial

Você que acabou de chegar aqui e quer arrasar no verão, inverno ou qualquer estação depois de aprender a criar esse suéter feminino de crochê passo a passo?

Não poderia ser mais fácil crocheteira esse suéter o incrível é que essas peças vocês podem fazer e revender por um ótimo valor.

Certifique-se de seguir todas as instruções, sendo assim você vai desenvolver um belo trabalho que vai ser admirado por toda sua família, vamos aprender esse lindo suéter de crochê? Veja abaixo no vídeo:

Tutorial Suéter Feminino de Crochê

Porque até andando na rua a gente se inspira, essa peça surgiu depois de ver uma moça andando na rua com uma saia com essa mistura de cores, me apaixonei. Como não tenho o costume de usar saia, logo pensei numa blusa bem quentinha com o fio Premier da Círculo ficou incrível.

Fazer um suéter não é tão difícil. Basta saber as técnicas do ponto baixo e do ponto alto em crochê. Faça dois painéis retangulares usando uma simples receita de malha de pontos.

Depois, faça dois retângulos menores que serão as mangas. Como essa receita não é feita em círculo, tudo que você precisa fazer é costurar as peças uma na outra e vestir o novo suéter!

Colete Assimétrico de Crochê Vídeo Aula

Desejamos-lhe uma vida ótima, com muita paz alegria e que Deus esteja sempre com você! Já curtiu nossa página? Amo fazer crochê.