Tapete de Crochê com Flores Passo a Passo

Elegante tapete de crochê com flores passo a passo, uma peça cheia de charme que combina com qualquer ambiente da sua casa.

Com esse tipo de artesanato, além de você economizar bastante, e mudar o visual do ambiente do seu lar, você também pode estar fazendo para ganhar uma renda extra.

Como fazer Tapete de Crochê com Flores Mimoso

  • Materiais utilizados para 1 tapete de 1 metro
  • 2 Barroco Multicolor Premium da Círculo novelos de 226m nas cores 9201 e 9184
  • 1 Barroco Natural n6
  • E 1 Barroco Decore Luxo cor 2012 Azul Candy
  • Agulha Soft da Círculo 3,5 mm
  • Tesoura para arremate

Não existe uma regra correta para usá-lo na decoração, pode ser colocado na sala, cozinha, quarto, entrada da casa, corredor, entre outros. Abuse da suas possibilidade e elegância!

Temos vários tipos de modelo redondos, quadrados, ovais, grandes e pequenos. Para facilitar a visualização, confira nossa seleção de fotos com tapetes incríveis e adicione essa peça a sua casa.

É comum adicionar flores ao tradicional tapete de crochê é a certeza de dar um toque a mais de charme e delicadeza a peça. Esse artesanato tão famosa no nosso país, pode decorar qualquer ambiente da sua casa trazendo um pouquinho mais de alegria e beleza. Depois de tantas inspirações, é só escolher a que mais gostou e começar a usar.

Essa técnica artesanal é muito popular. Pode ser um hobby e, também, uma forma de sustento. E se você quiser começar a aprender coisas novas para deixar sua casa mais bonita, nós vamos te ajudar.

Vídeo da Flor Simoni clique aqui link!