Como Fazer Tapete de Crochê Diferente

Publicado por Amo Fazer Crochê em

Como fazer tapete de crochê diferente? Está procurando por essa VÍDEO AULA, não precisa mais procurar, pois aqui você tem acesso a uma.

Fazer um tapete de crochê vai destacar sua casa, sua decoração, além de ser uma maneira simples de acalmar a mente, uma verdadeira terapia para você, sua casa e as pessoas que vão passar por ela.

No começo pode parecer muito complicado, mas fique tranquila, fazer esse tapete é uma técnica que pode ser aprendida, basta prestar bastante atenção no vídeo e ficar tranquila, errar no início é normal. Agora assista o vídeo e siga em frente com seu aprendizado.

Como Fazer Tapete de Crochê Diferente Passo a Passo

Os tapetes de barbante são uma paixão nacional, um lindo adorno em qualquer ambiente. Esses tipos de tapetes podem ser feitos por você mesmo, já que são muito baratos e fáceis para quem gosta desse hobby — assim como outros itens do mesmo material, como o puxa saco de crochê —, existe pessoas que até vendem esses tapetes para complementar a renda de casa.

Há diversas vantagens nesse tipo de tapete de crochê, uma delas é a facilidade de lavar e se adaptar a vários estilos e ambientes. Eles são perfeitos para uma sala de estar elegante. Ao contrário do que muita gente pensa, os tapetes de barbante não são algo ultrapassado. Ele pode ser acrescentado em qualquer tipo de ambiente, como cozinha, banheiro, quarto, sala e varanda.

Aprenda como unir os fios de barbante aqui

 


Amo Fazer Crochê

Somos um Blog de artesanato que postamos vídeo aulas ensinando como fazer vários trabalhos em crochê.