Toalha de Crochê Grande Vídeo Aulas

No passo a passo de hoje vamos aprender como fazer toalha de crochê grande redonda, retangula e quadrada para a decoração da casa.

Tem algumas  toalhas de mesa redonda, outras são toalha de mesa em crochê quadrada e também tem aquelas que são com bico de crochê para toalha de mesa.

Uma dica que também que é muito interessante e muita pessoas amam utilizar para decorar a casa é combinar a toalha de mesa em crochê com um jogo de cozinha de crochê.

Toalha de Crochê Grande Passo a Passo

  • Toalha Copa
  • Tamanho 90 x 90
  • Para esse tamanho gastei 1 rolo e meio de linha.
  • Material Usado: Linha Charme cor 5215
  • Agulha 3.0 Tesoura

Com a tendência de trabalhos manuais em artesanato cada dia mais em alta as pessoas começaram a dar mais valor a trabalhos artesanais.  Para quem gosta e quer levar esses projetos maravilhosos e delicados para decorar todos os cantinhos da casa, uma toalha de mesa de crochê não pode faltar.

A toalha de mesa de crochê é uma peça que pode dar um charme todo especial para a mesa de jantar e é possível encontrar toalha de mesa em crochê em diversos tamanhos, cores e formatos.

Ola meninas vamos aprender como fazer toalha de mesa de crochê retangular passo a passo nessa vídeo aula maravilhosa com nossa parceira Fátima.

Para quem tem mesa de jantar quadrada ou retangular, há uma variedade imensa de modelos de toalhas de crochê.

Toalha de Crochê Retangular Passo a Passo

Ola meninas hoje trago essa aula de como fazer uma linda toalha de mesa quadrada 1.30 x 1.30 com esse tutorial passo a passo.

Coloque a musica da sua preferencia para tocar e faça essa toalha, você vai ver que ao final do dia a sua disposição será outra.

Investir em artesanatos, nem que seja apenas para relaxar enquanto cria peças lindas para a sua casa ou para o seu visual, é a melhor atitude que você pode tomar para evitar o estresse atual que tenta dominar o mundo.

Como Fazer Toalha de Crochê Grande Passo a Passo

Toalha quadrada  para quem tem mesa de jantar quadrada ou retangular, há uma variedade imensa de modelos de toalhas.

Apesar de ser apenas um detalhe da decoração, a toalha de mesa é uma peça que traz toda a tendência do trabalho artesanal e é capaz de adicionar diferentes propostas e estilos para a decoração.

Esse formato de mesa é super coringa e permite criar variados modelos de toalhas em diferentes estilos.

Material Usado:Linha Anne cor 1236, Agulha 2.5, Tesoura: tamanho 80 x 80

Toalha de Crochê Grande Quadrada Passo a Passo

Além disso, esse formato de toalha também é um dos mais usados para o artesanato …

Alias sua mesa merece um caminho ou trilho de mesa de crochê! Confira tutorial nessa vídeo aula para aprender como fazer seu caminho de mesa de crochê e deixar sua cozinha ou copa maravilhosa.

Decorar o seu lar requer atenção e cuidado e isto está relacionado não somente as cores, igualmente revestimentos e partes da construção.

Assim como outros elementos, a mesa de jantar cumpre um papel fundamental e prático na decoração e deve ter relação com as demais características decorativas do ambiente.

Uma das propostas práticas e simples para decorar este item é com o uso de caminhos de mesa de crochê por sua superfície!

Tutorial Trilho de Mesa de Crochê Passo a Passo