Toalha de Mesa em Crochê Passo a Passo

Ola meninas hoje trago essa aula de como fazer uma linda toalha de mesa em crochê quadrada 1.30 x 1.30 com esse tutorial passo a passo.

Coloque a musica da sua preferencia para tocar e faça essa toalha, você vai ver que ao final do dia a sua disposição será outra.

Investir em artesanatos, nem que seja apenas para relaxar enquanto cria peças lindas para a sua casa ou para o seu visual, é a melhor atitude que você pode tomar para evitar o estresse atual que tenta dominar o mundo.

Como Fazer Toalha de Mesa em Crochê Passo a Passo

Material Usado:

  • Linha Cléa cor 8176 ( pode substituir por linha Anne,Barroco,charme…a sua escolha)
  • Agulha 3
  • Tesoura

Cada detalhe da decoração é um pedacinho para compor o todo, e esses pedacinhos é que mostram um pouquinho dos moradores da casa.

E se você quer transmitir a ideia delicada do trabalho manual na decoração, pode apostar na toalha de mesa de crochê.

Apesar de ser apenas um detalhe da decoração, a toalha de mesa é uma peça que traz toda a tendência do trabalho artesanal e é capaz de adicionar diferentes propostas e estilos para a decoração.

E se você quer introduzir esse detalhe como parte da decoração, ou até aproveitar a ideia para fazer e comercializar seus trabalhos em crochê.

Hoje o post traz modelo de toalha de mesa de crochê com gráficos e receitas para quem quer colocar diferentes ideias em prática.