Trilho de Mesa em Crochê

Olá tudo bem com vocês??? Hoje estamos trazendo pra vocês aqui no nosso blog este lindo trilho de mesa em crochê feito com muito carinho para decorar a sua casa.

Nada mais gostoso do que fazer uma decoração para mudar o visual da nossa casa né? Melhor ainda é fazer uma peça produzida por nos mesmos da uma sensação única em todos nós.

Por isso a publicação de hoje vem trazer pra vocês essa peça incrível com detalhes único e diferenciado, então basta seguir o passo a passo da nossa vídeo aula que você terá uma peça incrível para decorar a sua mesa.

Se encantou com a imagem?? Isso porque vocês ainda não viram nossa vídeo aula o que diferencia nosso trilho são umas flores Square Abacaxi que dá um detalhe e um valor enorme na nossa peça.

Então não se preocupe para quem for aprendiz aqui em nosso blog ensinamos passo a passo todas as nossas publicações para que todos possam acompanhar.

Agora sem mais demora vamos postar a nossa vídeo aula basta seguir os detalhes e você terá uma peça única para decorar a sua mesa.

Trilho de Mesa em Crochê Passo a Passo

Trilho de Mesa Square Abacaxi Medida 1,30 x 0,45 cm

Materiais Utilizados:

  • 1 Novelo de Barroco Natural Brilho Ouro
  • Linhas Duna nas cores 9157 e 9392
  • OBS.: No vídeo eu coloquei 9059, porém, me enganei com a cor, a correta é 9157
  • Agulha para #crochê 3.0 mm
  • Tesoura

Fazer crochê é uma boa terapia, assim como uma excelente alternativa para exercitar a mente e fazer uma renda extra. E se tem uma peça que nasceu para ser feita em crochê, essa peça é o caminho de mesa ou trilho de mesa!