Como Fazer Blusa Crochê Verão

Vamos aprender como fazer blusa crochê verão passo a passo sem costura, ela é toda feita só com agulha. Aqui vai uma dica para você!

Você pode, por exemplo, fazer algumas peças com detalhes ou complementos diferentes, para ver o que agrada mais aos seus clientes, para ver o que vende mais.

Hoje vamos fazer uma linda blusa em crochê , bem leve e fresquinha, para os dias de calor. Vamos aprender?

Como Fazer Blusa Crochê Verão Passo a Passo

Vídeo Aula Blusa De Crochê

Se você acompanha o nosso blog já deve ter notado várias dicas de roupas de crochê, e a verdade é que esse tipo de peça promete ser tendência na primavera e verão.

Então, se você já quer investir e se inspirar em blusas de crochê para as próximas estações, hoje o post está  com essa aula em vídeo, para colocar as agulhas em movimento e criar roupas lindas.

Toda peça de roupa feita artesanal tem o seu valor e charme especial. É o caso das blusas de crochê que nunca saem de moda devido à versatilidade de compor tantos looks.

Não é à toa que a procura por videos de como fazer blusa de crochê e outras peças de roupas tem invadido a internet.

Desde os tempos mais longínquos que o crochê faz parte da vida das mulheres. Essa é uma das atividades manuais mais tradicionais e, ao mesmo tempo, populares que existe.

Mas, há tempos que o crochê deixou de ser apenas uma atividade doméstica feminina e passou a contribuir para o orçamento de muitas famílias.

Isso porque o crochê se transformou em uma atividade bastante rentável, devido às inúmeras possibilidades de criação.

clique aqui

Para quem não sabe, o crochê é um trabalho manual feito com as agulhas específicas com ganchinhos nas pontas, que vão dando forma à um trançado de linhas semelhante à renda.

Os designs são, praticamente, infinitos, desde os pontos mais fechados aos mais abertos, com desenhos que podem reproduzir tudo aquilo que a imaginação te inspirar.

Originalmente, o crochê dava vida a peças como tapetes, colchas, toalhas de mesa, cortinas, panos de prato, roupas de cama, sapatinhos e roupinhas de bebê, entre outras peças comuns de enxovais.

Mas ele passou a ser muito admirado, que rapidamente foi incorporado ao mundo da moda.

Como Fazer Saída de Praia Vestido Passo a Passo