Bolsa em crochê Passo a Passo

Nesta videoaula eu fiz uma bolsa em crochê com um tutorial passo a passo para você poder fazer a sua (super simples e fácil) vamos aprender!

Imagine que você está em busca de uma bolsa nova, que seja diferente, exclusiva e que tenha a sua cara. Com certeza passou pela sua cabeça algumas peças de marcas famosas e que, provavelmente, não cabem no orçamento. Mas, que tal você mesma produzir a sua própria bolsa utilizando o crochê?

E não é tão difícil aprender como fazer bolsa de crochê, existem vários modelos e materiais que você pode utilizar para criar e personalizar a sua criação.

Com certeza você vai se surpreender ao descobrir que pode fazer qualquer modelo de bolsa e que elas podem ser utilizadas nas mais diversas ocasiões, veja essa  inspiração que separei para você.

Tutorial Bolsa em crochê Passo a Passo

Elas podem ser coloridas e ter motivos diversos. Uma técnica chamada de fio conduzido permite uma liberdade imensa para criar a sua em padrões personalizados.

Também podem ser neutras para combinar com vários looks!

Não existe um limite ou tamanho ou material! Você pode fazer uma bolsa fácil e simples feita de fios finos de algodão ou uma carteira feita de fio de malha.

Como Fazer Tapete de Crochê Rendado

Medida 30 x 25 cm (sem alça)

Materiais para essa aula 2 novelos de fio Jeans cor 8751 ou outro fio de sua preferência, ele é similar a espessura do Barroco 6

Agulha para crochê 4,5mm

Tesoura

Alça para bolsa (opcional)

Botão imantado (opcional)

Contatos da Cris Benvenuto:

Canal do Youtube – Cris Benvenuto Ateliê

Página Facebook da Cris

Perfil do Instagram

Acesse o Blog dela aqui!

Email: crochedacris@hotmail.com

Buscando aprender fazer artesanato em crochê? Então aproveite as aulas que escolhemos para você no nosso site amofazercroche.com e divirta-se!