Como Fazer Brinco de Crochê

Ola hoje eu trago para você como fazer um brinco de crochê passo a passo em uma vídeo aula, fácil de fazer e fica lindo, vamos aprender?

Com esse tipo de artesanato, além de você economizar bastante, e mudar o seu visual pessoal. Também do ambiente do seu lar, você também pode estar fazendo para ganhar uma renda extra.

Buscando aprender fazer artesanato em crochê? Então aproveite as aulas que escolhemos para você no nosso site amofazercroche.com e divirta-se!

Brinco de Crochê Rihanna Passo a Passo

Os brincos de crochê são sempre muito lindos, mesmo os modelos mais simples. E como há uma infinidade de modelos, vai ficar muito difícil escolher o seu modelo preferido ou decidir-se por qual estilo seguir no momento de confeccionar o seu, caso você seja crocheteira.

Qualquer tipo de linha pode ser usada para fazer um brinco, até mesmo o barbante, caso você goste de trabalhar com este fio. E como complemento vale usar também todos os elementos decorativos que você tem à mão, como pedrarias, penas, plumas, contas, coloridas, aviamentos, etc.

As peças em crochê nunca saem de moda, nem mesmo os seus acessórios, se você é do tipo de pessoa que gosta de variar sua quantidade de acessórios, não pode deixar de ver a imagem a seguir, é lindo esse modelo de brincos de crochê, que são bem simples e práticos de fazer! Veja foto e se inspire:

brinquinho de croche com chaton

O crochê é bem conhecido pela sua versatilidade. Com ele é possível criar peças de todos tamanhos e para várias finalidades, inclusive para acessórios como bolsas, pulseiras, colares e também brincos.

O brinco de crochê, por exemplo, tem aparecido em revistas, televisão e nas prateleiras de loja com mais força. Além de ser uma alternativa para aproveitar os restinhos de linha que sobram de um trabalho maior, essas peças são super versáteis e combinam com qualquer estilo.

Separamos alguns modelos para que você conheça as diversas possibilidades e fique mais interessada em fazer um brinco de crochê para você, para presentear e até para vender. Confira!

Como Saber a Diferença Entre Ponto De Crochê