Cinto em Crochê Passo a Passo

Que tal um cinto em crochê bem rápido de fazer? Você pode confeccionar em várias cores e ter diversas opções para usar. Vem comigo!

Aprenda como a fazer um cinto de crochê fácil e rápido de fazer usando barbante de algodão da sua preferencia.

Esse cinto é nível para iniciante, logo se você tem pouca experiência com crochê e já quer lucrar uma grana com esse artesanato ele é para você.
Qualquer incerteza durante a realização pode me consultar a vontade.

Cinto em Crochê Passo a Passo Tutorial

Toda cheia de estilo, os cintos voltaram com tudo nesse ano. Ideal para quem gosta de estar com na moda, pode ser usado desde um churrasco com os amigos até uma super balada, sem abrir mão do conforto e praticidade.

Aqui trazemos um passo a passo simples de um cinto em crochê bem bacana que você pode colocar na mais diversas peças de roupa da sua preferência e sair com ele por aí. Vamos lá?

O que é macramê? Trouxe aqui logo abaixo resposta!

O macramê é um hobby bacana para tirar o estres e soltar a imaginação, uma vez que trabalha bem as habilidades manuais. Nesse artigo você irá como fazer os seguintes acessórios:

  • Pulseiras de macramê do básico ao avançado;
  • Bolsas modelo ecobag, carteira e saco em macramê;
  • Cintos nó de macramê;
  • Colares e, por fim, os diferentes nós de macramê passo a passo.

O Macramê é uma técnica de tecer fios que não utiliza nenhum tipo de maquinaria ou ferramenta. É, em primeiro lugar, uma forma de tecelagem manual muito antiga e que aparece em diversas culturas.

Seu objetivo é criar peças únicas através de nós feitos em fios, tradicionalmente em algodão 100%. Trabalhando com os dedos, os fios vão se cruzando e se prendem, formando nós que dão origem a  cruzamentos geométricos, franjas e uma infinidade de formas decorativas.

Para isso, você só precisará do fio de macramê e uma tesoura. Esses são os dois únicos acessórios necessários para começar. E, para descobrir onde comprar corda para macramê, é possível consultar o Google, uma vez que muitos armarinhos online entregam no Brasil inteiro.

Conclusão

Contudo, aprender os pontos básicos do crochê é o primeiro passo para se tornar um crocheteiro habilidoso. Com esses pontos em mãos, você poderá criar uma infinidade de projetos e se aventurar em técnicas mais avançadas.

Assim, lembre-se de praticar regularmente e explorar diferentes tipos de fios e agulhas para descobrir qual é o seu estilo preferido. Divirta-se criando peças únicas e personalizadas!

Buscando aprender a fazer artesanato em crochê? Então aproveite as aulas em vídeo que escolhemos para você no nosso site amofazercroche.com e divirta-se!

Então aproveite que chegou até aqui e compartilhe esse artigo com suas amigas nas suas redes sociais.

Enfim, não deixem de se inscrever no canal Amo Fazer Crochê, e compartilhar com seus amigos, não esqueça de deixar seu joinha e seu comentário, para ajudar o canal a crescer, tudo que faço é com muito amor.

Afinal são tantas as opções como roupas e acessórios feminino blusas, vestidos, bolsas, biquíni até o de uma saída de praia.

Certamente os mais lindos modelos de blusas de crochê com manga longa, manga curta, regata, com listras, com ponto segredo e muito mais. Veja na nossa categoria roupas e acessórios.

Logo abaixo mais algumas vídeo aulas em crochê é só clicar.

Agradecemos a visita em nosso blog. Procuramos postar sempre o melhor conteúdo para você. Gostou da vídeo aula! Deixe seu comentário no canal.