Flor Girassol em Croche Para Tapete

Publicado por Amo Fazer Crochê em

Olá meninas! Vamos a uma vídeo aula de como fazer Flor Girassol em Croche para tapete, com essa flor você pode realizar outros trabalhos.

 Neste passo a passo você vai saber cada detalhe para fazer a sua própria flor com nossa amiga Elaine Pura Arte de crochê.

Confira tutoriais para fazer flores de crochê básicas ou mais elaboradas, e inspirações para aplicá-las em diferentes tipos de produtos. Olá hoje vamos fazer uma flor em crochê, com folhas, para aplicações em tapetes, centro de mesa e em diversos outros trabalhos, vamos aprender?

Flor Girassol em Croche Para Tapete Passo a Passo

Não deixem de se inscrever no canal AMO FAZER CROCHE, e compartilhar com seus amigos, não esqueça de deixar seu joinha e seu comentário, para ajudar o canal a crescer, tudo que faço é com muito amor.

As flores de crochê podem ser feitas de vários tamanhos e padões confira aqui no site.

flores em crochê para aplicação podem ser colocadas tanto em tapetes, quanto em toalhas, panos de pratos e até em bolsas.  As folhas de crochê ficam bonitas também.

O tapete é um item presente em quase toda residência e para quem quer incrementar esse item, uma maneira de como fazer folhas de crochê para tapetes é trabalhando-as em conjunto com flores coloridas para depois serem aplicadas no tapete. Fica muito charmoso e dá um toque a mais de cor para o seu tapete.

As folhas em crochê podem ganhar formatos e cores diferentes, isso vai depender de qual agulha, material e ponto utilizado para fazer as folhas de crochê.

Aproveite as flores estão em alta no momento, essa flor serve para aplicação em diversos trabalhos.


Amo Fazer Crochê

Somos um Blog de artesanato que postamos vídeo aulas ensinando como fazer vários trabalhos em crochê.