Flor Girassol em Croche Para Tapete

AliasOlá meninas! Vamos a uma vídeo aula de como fazer Flor Girassol em Croche para tapete, com essa flor você pode realizar outros trabalhos.

 Certamente neste passo a passo você vai saber cada detalhe para fazer a sua própria flor com nossa amiga Elaine Pura Arte de crochê.

Confira tutoriais para fazer flores de crochê básicas ou mais elaboradas, e inspirações para aplicá-las em diferentes tipos de produtos. Olá hoje vamos fazer uma flor em crochê, com folhas, para aplicações em tapetes, centro de mesa e em diversos outros trabalhos, vamos aprender?

Flor Girassol em Croche Para Tapete Passo a Passo

Assim as flores de crochê podem ser feitas de vários tamanhos e padões confira aqui no site.

flores em crochê para aplicação podem ser colocadas tanto em tapetes, quanto em toalhas, panos de pratos e até em bolsas.  As folhas de crochê ficam bonitas também.

Alias o tapete é um item presente em quase toda residência e para quem quer incrementar esse item, uma maneira de como fazer folhas de crochê para tapetes é trabalhando-as em conjunto com flores coloridas para depois serem aplicadas no tapete. Fica muito charmoso e dá um toque a mais de cor para o seu tapete.

As folhas em crochê podem ganhar formatos e cores diferentes, isso vai depender de qual agulha, material e ponto utilizado para fazer as folhas de crochê.

Aproveite as flores estão em alta no momento, essa flor serve para aplicação em diversos trabalhos.