Jogo de Crochê Para Cozinha Passo a Passo

Publicado por Amo Fazer Crochê em

Aprenda nessa vídeo aula como fazer jogo de crochê para cozinha passo a passo tapete e passadeira para deixar sua cozinha maravilhosa ou trazer uma renda extra para você.

Para você que não sabe fazer crochê, mas que gostaria muito de aprender, não se preocupe vamos lhe dar total acesso para você aprender como é fácil fazer com nossas vídeo aulas, pois ninguém nasceu sabendo não é mesmo.

Com esse tipo de artesanato, além de você economizar bastante, e mudar o visual do ambiente do seu lar, você também pode estar fazendo para ganhar uma renda extra.

Como Fazer Jogo de Crochê Para Cozinha Passo a Passo

Jogo de Cozinha Claudia Tamanhos aproximados:

  • Passadeira 1,30 x 0,50 cm
  • Tapete 0,75 x 0,50 cm
  • Materiais utilizados:
  • 2 Novelos de Barroco Natural n 6 1 novelo 400g de Maxcolor na cor de sua preferência
  • 1 agulha para crochê 3,5 Tesoura para arremate

Sua cozinha está meio sem graça ou está precisando de uma renovada na decoração? Se esse for o seu caso, está no lugar certo!

O crochê é uma das técnicas mais queridas no artesanato todo mundo já sabe. Ainda mais que o método é versátil e muito utilizado para incrementar a composição de um local.

Para transformar o seu cantinho, que tal apostar em um jogo de cozinha de crochê?

Um clássico das casas brasileiras, o crochê nunca saiu de moda, mas agora tem se tornado tendência até mesmo entre os mais jovens. Pode ser que você se lembre de ver um jogo de cozinha de crochê, de banheiro ou mesmo só um tapete desse material na casa dos seus avós, mas por que não ter também na sua casa?

Aqui, vamos mostrar como o jogo de cozinha de crochê pode deixar a decoração desse ambiente ainda mais receptivo e bonito, podendo até ter um jogo americano de crochê para ser usado na hora das refeições e deixar a mesa mais bonita.

Como Fazer Dicas de Crochê (Faltou Correntinha e Agora?)

 


Amo Fazer Crochê

Somos um Blog de artesanato que postamos vídeo aulas ensinando como fazer vários trabalhos em crochê.