Mascara de Crochê Passo a Passo

Mascara de crochê porta filtro passo a passo, as nações estão passando por uma pandemia causado pelo coronavírus, um acontecimento muito preocupante para o todos. Todas as pessoas no mundo todo com toque de recolher em quarentena e o que mais podemos fazer e cada vez mais nos prevenir para conter de uma vez por todas a proliferação do vírus.

Sendo assim, como temos que evitar sair de casa, podemos unir o útil ao agradável e passar o nosso tempo fazendo crochê. Hoje vamos te ensinar a fazer um modelo de mascara em crochê, muito importante para os dias de hoje.

Lembre-se da conscientização que todos nós devemos não sair de casa, a não ser que seja um caso importantíssimo! Fique em casa e curta sua família, faça crochê, aprenda esse artesanato, proteja os da sua casa que logo tudo isso irá passar.

Mascara de Crochê Porta Filtro Passo a Passo

Olá! tudo bem? hoje eu trouxe pra vocês uma vídeo aula, de como fazer uma máscara em crochê, é mais uma ideia simples pra você.

Faça Mascara em Casa Fácil e Rápido Para Doar ou Vender

O ministro da saúde, Luiz Henrique Mandetta, orientou às pessoas a confeccionarem suas próprias máscaras caseiras, segundo informações publicadas no Correio do Estado.

Esta questão de máscaras, se temos poucas, vamos deixar para os profissionais da saúde. Se for para sair e ir até a unidade de saúde para confirmar, usa uma máscara, confecciona a sua máscara.

Eu digo sim, poupe o material de saúde para os enfermeiros e médicos. Eles são as pessoas mais importantes da cidade hoje, os profissionais da saúde, disse ele em coletiva.

O importante é que a máscara seja feita nas medidas corretas, ela deve cobrir totalmente a boca e nariz, sem deixar espaços nas laterais. Também é importante que a máscara seja utilizada corretamente e que não, seja manipulada enquanto estiver na rua e antes de ser retirada deve-se lavar as mãos.

Após o uso a máscara de tecido deve ser lavada novamente com água e sabão e passada com ferro quente.
Vale ressaltar que essa mascara deve ser usada por pessoas com sintomas de gripe e tosse em caso de  resultado positivo para Covid-19 a pessoa deverá usar somente a mascara cirúrgica hospitalar.

Que tal reaproveitar os restinhos de fios e fazer esses ecopads crochê passo a passo ? Além de lindos, são super sustentáveis!! Com certeza fará o maior sucesso entre suas clientes.

Conclusão

Contudo, aprender os pontos básicos do crochê é o primeiro passo para se tornar um crocheteiro habilidoso. Com esses pontos em mãos, você poderá criar uma infinidade de projetos e se aventurar em técnicas mais avançadas.

Assim, lembre-se de praticar regularmente e explorar diferentes tipos de fios e agulhas para descobrir qual é o seu estilo preferido. Divirta-se criando peças únicas e personalizadas!

Buscando aprender a fazer artesanato em crochê? Então aproveite as aulas em vídeo que escolhemos para você no nosso site amofazercroche.com e divirta-se!

Então aproveite que chegou até aqui e compartilhe esse artigo com suas amigas nas suas redes sociais.

Enfim, não deixem de se inscrever no canal Amo Fazer Crochê, e compartilhar com seus amigos, não esqueça de deixar seu joinha e seu comentário, para ajudar o canal a crescer, tudo que faço é com muito amor.

Afinal são tantas as opções como roupas e acessórios feminino blusas, vestidos, bolsas, biquíni até o de uma saída de praia.

Certamente os mais lindos modelos de blusas de crochê com manga longa, manga curta, regata, com listras, com ponto segredo e muito mais. Veja na nossa categoria roupas e acessórios.

Logo abaixo mais algumas vídeo aulas em crochê é só clicar.

Agradecemos a sua visita em nosso blog. Procuramos postar sempre o melhor conteúdo para você. Gostou da vídeo aula! Deixe seu comentário no canal.