Blusa Jeans Feminina em Crochê

Olá tudo bem com você? hoje eu trouxe pra você uma blusa jeans feminina em crochê, no fio jeans, assista essa vídeo aula! Vamos aprender?

Como você pode ver, o crochê é uma técnica muito versátil. Dependendo da abertura da trama, podemos encontrar modelos de roupas para todas as estações e ocasiões, do verão ao inverno, da praia ao formal.

Se você está querendo inserir peças de crochê em seu guarda-roupas, mas ainda não sabe por onde começar, comece definindo em que tipo de ocasião que gostaria de usar.

Blusa Jeans Feminina em Crochê

O crochê forma o trançado semelhante a um tecido rendado e é feito com agulhas diferenciadas que tem ganchinhos nas pontas. Este trabalho artesanal pode dar origem a tapetes, colchas, os famosos “biquinhos” das toalhas, mas também peças de roupa.

Atualmente existem lojas de roupa conceituadas que vendem apenas peças de crochê feitas artesanalmente. Essas peças vão de simples blusas, passam por vestidos casuais, saídas de banho e chegam a vestidos longos, que podem ser usados em festas.

Dentre estas peças, as blusas se destacam pela facilidade de serem combinadas e pela versatilidade para integrar diferentes estilos de Look. Estas peças podem estar presentes em um look para o ambiente de trabalho, mas também em um Look casual com referências.

Como usar blusas de crochê

Diante da grande versatilidade destas peças, você pode combiná-las em diferentes versões, desde as mais discretas, até as mais ousadas e decotadas.

As blusas de crochê de manga curta podem integrar Look casuais e Look para o trabalho. Caso a blusa seja “vazada”, nos Look casuais, elas podem sobrepor diversos modelos de top, como os de tiras por exemplo. Para que a mesma blusa integre um look para um ambiente menos informal, regatas lisas evitam que a pele fique a mostra.

Essas blusas também podem proporcionar um toque especial em um look formal, sendo combinadas com calças jeans, sendo elas skinny ou flare. Use a blusa com short jeans e espadrille de tiras. Bolsas de tecido coloridas podem finalizar o look.