Passadeira de Crochê Passo a Passo

Publicado por Amo Fazer Crochê em

Hoje eu trago um tapete ou passadeira de crochê passo a passo, com barbante número 6 cone de 1,800kg , dá e sobra bastante, agulha 4 mm, vamos prender? Medidas: 54 x 1,50cm Nível fácil iniciantes.

O crochê é um dos artesanatos mais utilizados aqui no Brasil. Além de não exigir muito de você, o processo é prático e sem mistério. Com esse artesanato, você pode confeccionar colchas, toalhas, tapetes entre tantos outros itens decorativos. Hoje, a vídeo aula é de uma passadeira de crochê que promove todo o charme e delicadeza ao espaço.

Confira para você se inspirar através desse tutoriais para auxiliar na hora de produzir a sua própria passadeira de crochê para cozinha, sala, banheiro ou quarto.

Passadeira de Crochê Passo a Passo ou Tapete

Não deixem de se inscrever no canal Amo Fazer Crochê, e compartilhar com seus amigos, não esqueça de deixar seu joinha e seu comentário, para ajudar o canal a crescer, tudo que faço é com muito amor.

Não é difícil se apaixonar por essa linda e autêntica passadeira de crochê! Agora que você já se inspirou com essa ideia, confira aqui no blog para auxiliar na produção deste e outros item para decorar vários cômodos da sua casa!

Veja a aqui com passo a passo de como fazer a sua própria passadeira de crochê de forma prática e fácil. Pegue seu barbante ou fio de malha e sua agulha e mãos à obra!

Esta vídeo aula é dedicado para quem não está familiarizado com esta técnica artesanal. Além de ensinar o passo de como fazer a passadeira de crochê simples e de forma fácil e sem mistério, o tutorial ainda concede algumas dicas e truques.

Com este passo a passo, você consegue aprende como fazer uma linda e simples passadeira de crochê com barbante do início ao fim. Explore as diferentes cores deste versátil material disponíveis no mercado e seja criativo!

Não é tão difícil assim, não é mesmo? Além de incrementar a decoração da sua cozinha, sala, banheiro ou quarto, a peça decorativa promove aconchego e conforto ao lar. Além disso, as passadeiras de crochê são grandes aliadas para dar cor e vida ao ambiente.

Depois de tudo isso, agora explore os diferentes tons de barbante ou fio de malha e faça composições criativas, com estilos e autênticas! Você pode finalizar o seu trabalho com franjas, miçangas ou pérolas e dê um novo visual e mais charme ao ambiente!


Amo Fazer Crochê

Somos um Blog de artesanato que postamos vídeo aulas ensinando como fazer vários trabalhos em crochê.