Tapete Artesanal de Crochê Passo a Passo

Aprenda a fazer esse lindo tapete artesanal de crochê passo a passo, super fácil de fazer com essa vídeo aula, abuse nas combinações de cores e tamanho.

O tapete de crochê pode ser feito com pontos complexos ou pontos simples.

Você escolhe qual a melhor opção para você. Pode fazer modelos diferentes para todos os cômodos da sua casa e para amigas e familiares.

Aprenda como fazer tapete decorar em crochê, simples de fazer, use sua criatividade nas cores e no tamanho.

Como Fazer Tapete Artesanal de Crochê

O tapete de crochê é um clássico da decoração artesanal e leva o charme brasileiro a qualquer ambiente da sua casa.

Então o crochê é um tipo de artesanato muito conhecido e pode ter diversas aplicações para decorar a casa.

No caso dos tapetes, eles podem apresentar pontos simples, complexos, formando desenhos e ainda diversos tamanhos para se adequar aos diferentes ambientes da casa.

Para salas e quartos, os tapetes de crochê barbante podem ser maiores e chamativos, dando um toque especial na decoração. Já para a cozinha, o modelo passadeira faz bastante sucesso por acompanhar a pia.

Para o banheiro, jogos em crochê compostos por 3 peças são os mais comuns. Esse tipo de tapete também pode ser utilizado na área exterior, como na porta de entrada da casa ou apartamento.