Tapete de Barbante Redondo em Espiral

Veja e aprenda como fazer tapete de barbante redondo em crochê espiral de crochê passo a passo em uma vídeo aula com nossa parceira e amiga Suzy Araujo.

Outra dica, se o fio de malha for muito grosso, tipo CÓTON, geralmente ele dispensa aumentos ou necessitará de bem poucos… , estava trabalhando com um fio assim no ‘antes’, quando coloquei no chão ficou com ondas, e olha que a carreira foi feita toda sem aumentos… Mas, é só colocar no chão e acertar, pisar nele que fica reto de novo.

Não se esqueça que um tapete redondo exige ser trabalhado em uma mesa ou no chão, onde você pode ver como está o andamento da peça. Boa Sorte!!!

Tapete de Barbante Redondo em Espiral Passo a Passo

Aprenda Como Fazer Blusa de Crochê Passo a Passo

Fica aqui uma dica que é muito útil pra quem está fazendo tapete de crochê redondo. Sabe quando o tapete vira uma onda? Por aqui também acontece as vezes.

Pra isto, não acontecer tome muito cuidado com com os pontos duplos (aumentos, necessários para trabalhos circulares. Onde você coloca dois pontos juntos na mesma corrente). Quanto mais aumentos você colocar, mais chances de sua peça embabadar.

Buscando aprender fazer artesanato em crochê? Então aproveite as aulas que escolhemos para você no nosso site amofazercroche.com e divirta-se!