Como Fazer Tapete Musical de Crochê

Aprenda a fazer tapete musical de crochê passo a passo e aproveite para conferir modelos redondos, quadrados, retangulares e muito mais em nosso blog na pagina tapete de barbante…

Nossa parceira do amofazercroche.com fez esse tapete nota musical em crochê, ficou muito charmoso!!
Gostei muito do resultado!!

Os gráficos de crochê pode parecer um pouco complicado ou demorado para aprender a ler, mas com o tempo você verá que fica bem fácil e rápido, aos poucos vai se acostumando como ler e interpretar gráficos

Tapete Musical de Crochê Passo a Passo

Técnica manual com séculos de tradição, o crochê possui origem francesa e está sempre se reinventando em novas peças e estilos com esse artesanato.

Para quem adora trabalhos artesanais, esta é uma boa oportunidade para deixar a criatividade fluir. Confira aqui uma categoria de modelos de tapete de crochê para você se inspirar-se:

Agradecemos a sua visita em nosso blog. Procuramos postar sempre o melhor conteúdo para você. Gostou da vídeo aula! Deixe seu comentário no canal.