Tapete Para Pia de Banheiro (Faça Renda com Crochê)

Olá meninas! Hoje trago para vocês tapete para pia de banheiro simples e fácil, começando com a flor em croche e depois squares como emendar.

Quem acha que crochê é coisa do passado está por fora! Esse artesanato é super tradicional e presente nas casas brasileiras.

Voltou a se tornar tendência com o interesse cada vez maior das pessoas, por esse artesanato e projetos do tipo “faça você mesmo”. E não há peça mais clássica desse tipo do que o tapete de crochê para banheiro.

É verdade que o crochê pode ser utilizado em qualquer cômodo do lar, inclusive em vários formatos, como em tapetes, panos de prato, toalhas de mesa, colchas, jogo americano de crochê e mais. Porém, o tapete de crochê para banheiro é aquela peça que parece ser especial nas casas.

flor amélia em crochê para tapetes:

Flor em crochê para tapetes, passo a passo, também fica linda em almofadas. vamos aprender?

Como emendar squares de flor para tapetes:

Como emendar square de flores, na aula anterior eu ensinei a fazer a flor . aqui você vai aprender a junta-las para fazer um trabalho, como tapetes, almofadas etc…

Tapete da Pia do Banheiro

Como o banheiro é um ambiente que costuma ter o piso frio, ou até um piso laminado, o tapete para banheiro em crochê dá mais conforto térmico a quem caminha por ali.

O material que é usado no crochê também tem o poder de deixar os cômodos onde é usado aconchegante. É o momento de usar flores em crochê!

Para dar um tema ao seu banheiro, você pode, ao invés de usar apenas um tapete de crochê para banheiro ou tapetes diferentes, apostar em um jogo de tapete de crochê para banheiro.

Assim a decoração vai fazer mais sentido e mostrará que você pensou no todo quando escolheu esses itens.