Tapetes de Crochê Retangular Para Inspiração

Bem vindas ao Amo fazer Crochê,  hoje trouxemos duas idéias de inspiração de tapetes de crochê retangular para sua inspiração, comece agora mesmo se inspirando.

Com essa técnica você pode usar até para fazer um cobertor! A sua criatividade vai aumentar muito e sua capacidade de crochetar projetos muito mais coloridos e bonitos.

Aqui, você pode acompanhar tutoriais em vídeo também muito fáceis de acompanhar e ao mesmo tempo muito úteis que tornarão seu processo de aprendizado muito mais agradável. Além disso, você pode ler as instruções passo a passo escritas.

Tapetes de crochê retangular colorido

Basta fazer tudo de acordo com o ensino, testando  suas habilidades você vai se surpreender com lindos tapetes e cobertores incríveis.

Dicas essenciais para iniciantes em crochê:

  1. Antes de fazer a peça que você deseja, trabalhe em cima de uma peça teste, para que você vá se acostumando com o ponto escolhido.
  2. Prefira agulhas um pouco maiores no começo, como a 2,5 mm e linhas mais finas. Assim você consegue aprender bem como fazer cada ponto.
  3.  Se sentir muita dificuldade com o fio de crochê, pode testar e ganhar prática com uma agulha média e uma linha de tricô.
  4. Pratique bastante o ponto correntinha antes de passar para os outros pontos básicos.
  5.  Quando sentir que está com mais prática, treine o ponto baixo e o ponto alto.
  6. Prefira linhas de uma única cor enquanto está aprendendo, pois elas são mais fáceis de trabalhar.
  7.  Além das abreviaturas de pontos, é interessante conhecer outras como: sp, que significa espaço; pq que significa ponto; rep, que quer dizer repita; ult, último; e seg, seguinte.

Nosso blog é amigável e todas vocês que amam crochê são nossas convidadas desejamos a melhor sorte para todas vocês.

Aqui você pode fazer varias peças de crochê