Capas de Cadeiras de Crochê Para Cozinha

Ola, nessa vídeo aula capas de cadeiras de crochê para cozinha eu mostro para você como me inspirei com a professora Diane Gonçalves.

Uma das flores será a Flor de Lis da professora Soraia Bogossian e a outra eu peguei o gráfico na internet.

No requisito de cores você pode optar pela cor que quiser para fazer as suas capas ou até mesmo usar várias cores em suas peças, fazendo um belo mix, para incrementar ainda mais o seu crochê.

Como Fazer Capas de Cadeiras de Crochê Para Cozinha

  • Materiais utilizados/recomendados:
  • -Barroco Natural 6. -Barroco Maxcolor 6:
  • -Malagueta 3501 e Tulipa 3334. -Fio Anne Mesclado Quartzo Verde 9440.
  • -Tesoura e agulha de tapeçaria. -Cola Universal da Círculo.

No requisito de cores você pode optar pela cor que quiser para fazer as suas capas ou até mesmo usar várias cores em suas peças, fazendo um belo mix, para incrementar ainda mais o seu crochê.

Você pode ainda escolher uma cor que combine para fazer um degradê com o restante da decoração do seu espaço.

A sua capa de cadeira em crochê pode ser do modelo que você desejar, até mesmo o mais simples, com pontos básicos, como ser feita apenas com ponto alto, por exemplo.

Mas se quiser incrementar as suas peças, aposte em detalhes diferenciados, como linhas bem bonitas ou com aplicações.

Veja mais aulas em crochê de capas para cadeira, agora, com modelos mais simples. Inspire-se e faça muitos modelos.

Você  pode também fazer uma capa para o assento para as suas cadeiras e usar esta parte sozinha ou em companhia da capa para o encosto da sua cadeira.

Sua cozinha ou sala de jantar vai ficar linda com cadeiras com capas feitas de crochê.