Coelho em crochê Amigurumi Passo a Passo

Passo a passo completo de Coelho em crochê amigurumi para decoração de peças para a Páscoa, pode usar em guirlandas, pingentes ou pendentes para portas e janelas. Crochê amigurumi, fácil e muito elegante nessa peça.

A páscoa está chegando e vale a pena inovar, tanto na lembrancinha como na decoração. Uma forma de fazer isso é através do amigurumi, essa técnica que surgiu no Japão e que transforma fios de lã em incríveis animaizinhos.

Confira essa vídeo aula de amigurumi para páscoa, que valorizam os principais símbolos dessa data comemorativa.

O amigurumi de coelho da páscoa transforma a decoração da casa e os presentes. Além disso, as peças podem render uma grana extra nos meses de março e abril.

Como Fazer Coelho em crochê Amigurumi Passo a Passo

O fio AmiguLove possui espessura ideal para confeccionar amigurumis. As cores são lindas e possibilitam inúmeras criações! Conheça agora como comprar o fio AmiguLove!

Essa técnica de amigurumi permite criar bichinhos feitos à mão, assim como as peças de feltro e pelúcia. Com criatividade e conhecimentos do artesanato em crochê, você pode confeccionar coelhos, cenouras, ovos, cordeiros e tantos outros símbolos. Também é possível fazer cestos, customizar potes de vidros, entre outros trabalhos.

Com fios de lã e uma agulha de crochê de 3,0mm, você consegue dar forma a incríveis aos ovos de coelhinho. Esse mimo muito fofo, que agrada crianças e adultos, serve de lembrança de páscoa e valoriza o tamanho de um ovo de galinha. Aprenda o passo a passo iniciantes.

A guirlanda não é um enfeite exclusivo para o natal. Ela também serve para compor a decoração de páscoa e dar boas-vindas aos amigos e familiares. Há diferentes formas de fazer esse adorno, como é o caso desse artesanato em amigurumi. Use o crochê para revestir o aro e até mesmo confeccionar símbolos da data comemorativa, como coelho e cenoura.

Coelhinho  da pascoa motivos de crochê passo a passo com essa motivo você decorar mantas, toalhas, fraldas, tapetes o que você quiser .

Conclusão

Contudo, aprender os pontos básicos do crochê é o primeiro passo para se tornar um crocheteiro habilidoso. Com esses pontos em mãos, você poderá criar uma infinidade de projetos e se aventurar em técnicas mais avançadas.

Assim, lembre-se de praticar regularmente e explorar diferentes tipos de fios e agulhas para descobrir qual é o seu estilo preferido. Divirta-se criando peças únicas e personalizadas!

Buscando aprender a fazer artesanato em crochê? Então aproveite as aulas em vídeo que escolhemos para você no nosso site amofazercroche.com e divirta-se!

Então aproveite que chegou até aqui e compartilhe esse artigo com suas amigas nas suas redes sociais.

Enfim, não deixem de se inscrever no canal Amo Fazer Crochê, e compartilhar com seus amigos, não esqueça de deixar seu joinha e seu comentário, para ajudar o canal a crescer, tudo que faço é com muito amor.

Afinal são tantas as opções como roupas e acessórios feminino blusas, vestidos, bolsas, biquíni até o de uma saída de praia.

Certamente os mais lindos modelos de blusas de crochê com manga longa, manga curta, regata, com listras, com ponto segredo e muito mais. Veja na nossa categoria roupas e acessórios.

Logo abaixo mais algumas vídeo aulas em crochê é só clicar.