Colcha de Crochê Casal Para Iniciante

DIY- Como fazer em uma vídeo aula uma linda colcha de crochê casal passo a passo para iniciante, usando somente três pontos.

As colchas de crochê com certeza te fazem pensar num estilo mais artesanal de colcha ou manta e até mesmo na sua vovó passando horas com um crochê na mão, aumentando e aumentando a medida que as horas passam!

A colcha de crochê é daquelas que nunca sai de moda, porque o artesanato é sempre renovado em suas combinações, pontos e utilidades, entrando muito bem em estilos novos e modernos. Afinal, elas são duplamente úteis: para nos aquecer e tornar o nosso lar mais estiloso e aconchegante.

Como fazer Colcha de Crochê Casal Para Iniciante

É por isso que trouxemos hoje uma postagem de como aprender a fazer essa linda peça de crochê muito interessantes, para quase todos os estilos. Desde os mais rústicos até quem gosta de um tom mais moderno.

Para quem já sabe fazer artesanato em crochê! Está na hora de perder o medo dos projetos maiores e começar usar essa arte manual para decorar sua casa!

Para quem é completamente iniciante, separamos essa dica de aula para começar a entender como escolher seu gráfico, sua linha, agulha e tipo de colcha além, é claro, da nossas diversas postagens de vários tipos de projetos – alguns até com gráficos e tutoriais.

Aproveite para conhecer nossos artigos populares sobre tapetes de crochê, cortinas de crochê e sousplat de crochê.

Uma colcha pode trazer o conforto e o charme necessário para a decoração do quarto. Que tal apostar em uma colcha de crochê que vai deixar tudo ainda mais delicado?

Agora que as ideias estão borbulhando na sua cabeça, vamos para a parte prática! Não existem muitas opções de tutoriais específicos de colcha de crochê em português, mas com modelos de square você consegue montar peças lindas, é só juntar os quadradinhos.

Agradecemos a sua visita em nosso blog. Procuramos postar sempre o melhor conteúdo para você. Gostou da vídeo aula! Deixe seu comentário no canal