Flor Margarida em Crochê Barroco

Olá hoje vamos aprender como fazer flor margarida em crochê barroco passo a passo em vídeo muito bonito esta flor e versátil.

Você pode usá-lo para iluminar seus acessórios, como lenços, bolsas, chapéus ou adicionar em seu cobertor simples. Também você pode fazer muitos deles e usar como um ornamento de crochet.

 Use a sua fantasia, imaginação e habilidades de mestre e começar crochê esta linda flor agora. Não é difícil e processo de trabalho é muito engraçado e divertido.

A instrução de vídeo é bem-explicado e nós esperamos que você o compreenda facilmente. Por favor, aproveite e não se esqueça de compartilhar com os amigos!

Flor Margarida em Crochê Barroco Passo Passo

Se você quer aprender técnicas manuais para colocar em prática as suas habilidades continue e confira aqui no nosso site e escolha a proxima peça para fazer.

 

Com esse tipo de artesanato, além de você economizar bastante, e mudar o visual do ambiente do seu lar, você também pode estar fazendo para ganhar uma renda extra.

E você que busca ideias diferentes de modelos de flores de crochê, a aposta aqui é a de visitar nossa categoria de flor.

Os modelos feito de barbante degradê tem pétalas trabalhas e retorcidas, o que dá um efeito ainda mais lindo para as flores usadas para aplicações.